Vantagens do Clube do Livro GEEC

Veja abaixo as vantagens do nosso Clube

1. Qualidade

Uma banca avalia os lançamentos do mês e escolhe os melhores para você. O controle de qualidade leva em conta o conteúdo da obra e aspectos gráficos como o tipo de papel, encadernação, ilustrações e tudo mais, para proporcionar a melhor experiência de leitura.

2. Comodidade

Diante da correria e da insegurança do dia a dia, receber um livro em casa representa uma facilidade importante. O associado tem acesso a boa leitura sem precisar ir à livraria ou biblioteca.

3. Temas dos livros:

o livro escolhido é acessível e interessante para o maior número possível de leitores de todas as idades, gêneros, crenças e níveis de conhecimento.

4. Preço:

o clube do livro do geec tem parceria com diversas editoras e isso possibilita a aquisição de livros a preços mais acessíveis. para reduzir ainda mais os custos, voluntários atuam na seleção, embalagem, transporte e entrega dos livros.

5. Alcance:

a maioria dos associados do clube do livro geec relata que, depois de ler, doam seus livros a outras pessoas ou a entidades que fomentam a leitura, como bibliotecas. assim, os livros alcançam um público muito maior e a disseminação do conhecimento acaba sendo mais ampla.

6. Manutenção dos projetos sociais:

o geec é uma entidade sem fins lucrativos e desenvolve uma vasta série de atividades de inclusão social e atendimento à população menos favorecida da sociedade. a renda obtida com o clube é toda revertida para esses projetos.

7. Segurança:

garantimos a segurança de todas as transações realizadas pelo site por meio da plataforma tecnológica pagseguro.

8. Biblioteca

formará sua biblioteca, seja ela espiritualista ou infantil, um repositório de ideias renovadoras e de orientações seguras para uma vida melhor.