Regulamento Das Promoções

REGULAMENTO DAS PROMOÇÕES DO CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC

PROGRAMA DE DESCONTO DE LIVROS PARA ASSOCIADOS

1. VIGÊNCIA
1.1. Esta promoção tem duração indeterminada, podendo ser encerrada a qualquer momento pela CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC.

2. PARTICIPANTES
2.1. Poderão participar do programa de DESCONTOS DO CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC os atuais assinantes.
2.2. AS PESSOAS MENCIONADAS ACIMA, QUANDO IDENTIFICADAS E QUE DE ALGUMA MANEIRA MANIPULARAM, VIOLARAM OU FRAUDARAM ESTE REGULAMENTO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, SERÃO DESCLASSIFICADAS E NÃO TERÃO DIREITO AO DESCONTO.

3. DESCONTOS
3.1. Aos participantes que preencherem todas as condições previstas neste Regulamento serão concedidos DESCONTOS em compras na loja da CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC.
3.2. Os participantes poderão adquirir tantos livros quanto quiserem em compras na loja da CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC.
3.3. OS CRÉDITOS ADQUIRIDOS POR MEIO DESTA PROMOÇÃO SÃO DESTINADOS APENAS À REALIZAÇÃO DE COMPRAS NA LOJA DA CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC, OU SEJA, DE ACESSO LIMITADO A ASSOCIADOS DO CLUBE E SEM A POSSIBILIDADE DE CONVERSÃO EM DINHEIRO OU DESCONTO NA ASSINATURA.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1.  Caso a CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC identifique indícios de utilização indevida, fraudulenta e/ou de má-fé do presente programa de indicação, ela notificará o associado por email e/ou telefone para que esclareça a situação.
4.2. A CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC reserva-se no direito de alterar as condições ou a sistemática desta promoção a qualquer tempo, o que fará de forma pública e com a mais ampla divulgação em seus canais de comunicação com os clientes. A CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA DO GEEC compromete-se, ainda, a respeitar todos que tiverem sido contemplados por este programa antes da realização de eventual alteração.
4.3. Esta promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada e não envolve álea, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.
4.4. Quaisquer dúvidas acerca da sistemática do programa deverão ser sanadas pelo email clubedolivro@geec.org.br.