Clube Do Livro Do Geec

O Clube do Livro do GEEC – Grupo Educação, Ética e Cidadania, é o mais antigo programa da instituição e está em funcionamento desde fevereiro de 2002. Já são mais de 90 mil livros selecionados e entregues aos associados.

Uma iniciativa para facilitar a vida de quem é apaixonado por livros. Os associados do Clube recebem, mensalmente, um livro selecionado por uma banca de avaliadores e sempre têm temática relacionada com valores, sejam eles para seu desenvolvimento espiritual e/ou humano, que levam à formação de uma consciência ética e cidadã.

Os livros selecionados são sempre lançamentos (no caso dos planos de desenvolvimento espiritual) e ou grandes sucessos literários (no caso do plano infantil), com preços bem mais acessíveis do que o seu valor na livraria. Além disso, é entregue no endereço escolhido pelo próprio assinante, com toda comodidade e segurança.

GEEC - Grupo de Educação, Ética e Cidadania

Ao assinar o Clube do Livro do Geec, você não está apenas recebendo produtos em sua casa, está ajudado a mudarmos a vida de muitas pessoas que são beneficiadas com os projetos sociais de nossa instituição.

Atuando na região Centro-Oeste do Estado de Minas Gerais, desde 2003, o Geec é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve diversos projetos culturais, educacionais, científicos, esportivos, ambientais, de saúde e de assistência social, visando a promoção da educação, da ética, da cidadania, da paz, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores.

Saiba mais sobre o GEEC!

Acesse: